O DESPERTAR DO SAGRADO FEMININO:
ADENTRANDO À CASA DA DEUSA

Há diversos movimentos acontecendo por todas as partes da Terra. Uma revolução silenciosa que vem acontecendo em cada lar e em cada tribo. Um movimento que também anda tomando as ruas e as mídias sociais. As mulheres levantaram-se do lugar onde estavam e estão começando a se movimentar. Muitas, já há muito tempo. Outras, continuando a caminhada de outras que hoje nos sustentam nos planos espirituais. Mulheres de hoje. Mulheres de ontem. Mulheres de um novo amanhã. Todas, de uma maneira ou de outra, estão atendendo a um chamado maior. Um chamado da alma e das entranhas. Essas entranhas que todas nós fêmeas compartilhamos. Um chamado de sangue, de útero, de suor e lágrimas. Um chamado à cada mulher. À cada fêmea. À cada feminino que habita este mundo.

Conectando-nos em uma rede invisível. Cada linha, cada tecer, cada desenho é feito por uma mulher que resolver atender a este chamado mais profundo e pessoal da alma. Sem muitas vezes saber onde e como atendê-lo. Sabemos como não é em todos os lugares deste Brasil e deste mundo que há um Círculo de Mulheres, onde você pessoalmente possa fazer parte. Ainda quando temos nossos círculos de amigas e das mulheres das nossas famílias, não é tão simples assim, resgatar àquela convivência entre mulheres que é verdadeiramente empoderadora e onde podemos encontrar um espaço onde voltamos de verdade para casa. Voltamos para aquilo da qual somos feitas e juntas nos fortalecemos.

31973410-D-esse-Durga-de-puissance-Vector-Art-Banque-d'images

Cura do Feminino

A verdadeira cura do feminino acontece quando as mulheres voltam-se umas para as outras. Onde reaprendemos que quando uma cai, todas caem. Portanto, quando uma se fortalece, todas se fortalecem. Quando uma desperta, ela ajuda a outra a desperta. Que quando busco minhas asas e meu poder feminino, naturalmente, mostro para a outra, que ela também pode. Quando uma mulher se torna verdadeiramente livre, todas as outras sabem que também podem ser livres. De verdade. Por isso, que um dos primeiros passos é lembrar que uma mulher é o início de tudo e o fim de tudo. Que toda a cura que buscamos está em nós mulheres e também nas outras mulheres. Que todo poder que eu quero resgatar está em mim mulher e está nas outras mulheres. Que tudo que eu perdi, está em mim e está também nas outras mulheres.  Que tudo que eu faço por mim, como mulher, naturalmente, estou fazendo por todos. Porque mulheres, empoderam outras mulheres. Mulheres, curam outras mulheres. Mulheres unidas e juntas são incrivelmente mais fortes do que separadas. Este é um chamado para sairmos da crença da separação. De que mulher junta não dá certo. De que mulher só quer derrubar a outra. De que uma mulher é sempre minha inimiga. Chega de cultivar um valor e crença patriarcal, que só foi criado, porque assim é muito mais fácil de nos influenciar porque sozinhas estão mais fragilizadas e feridas ficamos porque nos separamos das nossas irmãs.

_____________________________________________________________________________________________________________

29778477-Vector-Hand-Drawing-Silhouette-of-Floral-Goddess-Patterned-Design-Stock-VectorMulheres Unidas: A restauração da Irmandade

O convite hoje, para cada mulher, é que junte-se a esta rede virtual e utilize este mundo online, para resgatar a conexão verdadeira entre cada mulher que há em nós, cada mulher que há em nossa vida e cada mulher que há no mundo. É um chamado para o Sagrado Feminino e para a reconexão interna. Porque é só quando nos voltamos para dentro de nós e nos curamos como mulher, que poderemos realizar uma cura verdadeira em nossas relações. Enquanto ela não for feita em nós, ela ainda será falsa ou frágil. Vamos, então, dentro de nós, encontrar esse feio, essa cordão umbilical que nos liga à Divindade Feminina, a Mãe Divina e este princípio Feminino Essencial, Autêntica e Integral que agrega todo o feminino. Muito além de rótulos, muito além de crenças, muito além de valores e muito além de dualidade. O Feminino verdadeiro e sagrado. Sagrado porque ele deve ser acessado nos altares dos nossos corações, onde voltaremos a acender as chamas sagradas que honram cada mulher. Que velam por cada mulher. Que guardam cada mulher. Que animam cada mulher. Que empoderam cada mulher. Que protegem cada mulher. É aqui que nós começamos a nos encontrar novamente. Uma a uma.

_____________________________________________________________________________________________________________

S7kNVBWEDLYA Casa da Deusa

Devi Shala quer dizer a Casa da Deusa. É aqui onde aprendemos a adentrar à Casa Dela ou como prefiro, lembramos onde a Casa dela é, e voltamos a frequentar seu Lar. Porque, se pensarmos bem e refletirmos sobre a nossa história na Terra, aprenderemos que muito antes da chegada dos Deuses e do Deus único, o mundo era matrifocal, porque vivia, honrava e reverenciava a Deusa, o Feminino que existia em tudo. A forma de viver era outra. Era tribal, era de comunidade, de forma cíclica e natural. Porque sabíamos que fazíamos parte do todo e que afetaríamos o todo com nossas decisões e ações. Nada estava separado. Os humanos, a natureza e o celestial, viviam juntos e buscava-se um entendimento. A Deusa estava em tudo. Porque sabia-se que era Dela que nascíamos e era para Ela que voltaríamos. Como o Grande Útero escuro do Grande Feminino. Ao longo do tempo, foi-se acumulando incríveis achados desse universo feminino, onde por natureza, era igualitário. Homens e mulheres. Anciãos e crianças. Natureza e animais. Céu e terra. Abaixo e acima e nós entre meio e por toda parte.

diya

Convido você a adentrar a Casa da Deusa
e ao fazer isso, adentrar a Si Mesma

Você pode, a partir de hoje, participar destas Jornadas gratuitas de reencontro com o Sagrado Feminino e com as Deusas. Em três etapas, iremos adentrar a Casa da Deusa, em busca daquilo que nos pertence. Voltando ao Lar e àquilo que somos feitas, conseguiremos iniciar um processo de curar, conexão e abertura dos caminhos para a Deusa em nossas vidas. É uma forma, de eu presentear, todas as mulheres ao redor do mundo, que não podem juntar-se a Roda dos Círculos de Mulheres que conduzo regularmente. É claro, que dentro do trabalho que conduzo, temos dois encontros mensais, onde podemos nos aprofundar em cada deusa e em cada parte de nós, por 13 meses. Porém, tenho certeza, que essas três jornadas podem ser bem significativas na vida de cada uma de vocês que resolverem responder ao chamado da própria Deusa. O chamado de volta ao Lar. De volta a nós mesmas. É um convite. Um início. Um primeiro passo. Que daqui em diante, a Deusa sinta-se bem-vinda em você e em sua vida. Porque isso por si só é incrivelmente e imensamente curativo. Lembrar da Deusa cura. Viver com a Deusa cura. Volta à Deusa liberta.

l_bd680d80-c2a5-11e2-a46c-3fb1bf100013

Serão quatro meditações que te levarão em uma jornada especial. O indicado é que você faça a primeira na Lua Crescente, a segunda na Lua Cheia e a terceira na Lua Minguante, por fim, a última na Lua Nova. Com uma meditação extra de Lua Nova, que é a jornada especial que já está em andamento que é a do Conselho das Mulheres Sagradas da Terra. 

As meditações devem ser feitas sincronizadas com as fases e mudanças lunares. Comece sempre pela Crescente até chegar ao final de quatro semanas à nova. Depois que fechar o ciclo poderão ser feitas, livremente, quando você sentir que precisa resgatar a conexão que restabeleceu. Cada jornada irá te conectar com uma das manifestações da Deusa, que podemos acessar durante a fase lunar específica. Sendo assim, iremos passar pela Donzela, Mãe/Amante, Feiticeira e Bruxa Anciã. Cada Deusa trará uma cura e um dom que precisa ser resgatado e manifestado em nós e em nossas vidas.

COMO USAR AS MEDITAÇÕES:

O sugerido é realizar a meditação no dia do ápice da fase lunar, porém, 3 dias antes e 3 dias depois estamos na energia da lua. Por exemplo, estamos na energia da lua cheia, 3 dias antes e 3 dias depois do seu ápice. Desfrute das meditações e deixe-as ajudar você a se conectar mais e mais com sua feminilidade!

O horário sugerido para fazer a meditação é às 22h. Seguindo as instruções para cada meditação específica.

VAMOS MEDITAR JUNTAS?

download

MEDITAÇÃO DA LUA CRESCENTE: CELEBRANDO A DONZELA EM NÓS

Primeira etapa: Realizar durante a fase da lua crescente ou durante seu período pré-ovulatório ou sempre que desejar acessar às energias da Donzela, da Primavera e da Lua Crescente dentro de você.

________________________________

mom-child-vector-503x600

MEDITAÇÃO DA LUA CHEIA: O ÚTERO FÉRTIL 

Segunda etapa: Realizar durante a fase da lua nova ou durante o seu período ovulatório ou sempre que desejar acessar às energias da Mãe, do Verão e da Lua Cheia dentro de você.

________________________________

1897a2ec2484b5d660980333c4af021eMEDITAÇÃO DA LUA MINGUANTE: ATRAVÉS DAS BRUMAS À FEITICEIRA

Terceira etapa: Realizar durante a fase da lua minguante ou durante o seu período pré-menstrual, ou sempre que desejar acessar às energias da Feiticeira, do Outono e da Lua Minguante dentro de você.

 

stock-illustration-5621561-goddess-of-winterMEDITAÇÃO DA LUA NOVA: ADENTRANDO A CAVERNA DA BRUXA

Quarta etapa:
Realizar durante a fase da lua nova ou durante o seu período menstrual, ou sempre que desejar acessar às energias da Bruxa-Anciã, do Inverno e da Lua Nova dentro de você.

________________________________________________________________________________

imagesMEDITAÇÃO EXTRA ESPECIAL DE LUA NOVA: CONSELHO DAS MULHERES SAGRADAS DA TERRA

Quinta etapa: Você pode alternar com a Meditação da Lua Nova: Bruxa-Anciã ou sempre que você desejar conectar-se com esse Conselho das Mulheres Sagradas da Terra, trabalhando e acessando nossas ancestrais mulheres e abrir-se para as deusas. É um encontro de cura, empoderamento e muitas benções. É necessário, de tempos em tempos, lembrarmos das nossas raízes e restaurar nosso elo com as mulheres da nossa história. Desfrutem!

________________________________________________

art-woman-shapes-patterns-fantasy-gothic-red-portrait-painting-surrealism-headdressMEDITAÇÃO EXTRA ESPECIAL: RESTAURAÇÃO DO ÚTERO

Sexta etapa: Você pode fazer essa meditação especial quando estiver menstruando ou sempre que desejar fazer essa conexão profunda de restauração do útero. É poderosa. É forte. É transformadora.

________________________________________________________________________________

_________________________________
Copyright © Todos os direitos reservados.
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This