Este foi o ritual rápido e simples que fiz ano passado em 2013. Fiz esse, em conjunto com as oferendas do meu coração que fiz na meia-noite para Yemanjá já que estava com meus pés em seu reino. Então, aqui vai:

Você irá precisar de:
– 1 vela rosa ou vermelha ou branca simples
– 1 saquinho rosa/vermelho (pode costurar a mão ou comprar pronto)
– algumas conchas ou búzios
– rosas rubras e lavanda seca
– canela em pau
– semente de urucum
– quartzo rosa
– papel e lápis

Acenda um incenso de rosas ou qualquer outro que desperte seus sentidos e sinta leveza e acolhimento no ar. Tranquilize sua respiração e acenda a vela chamando por Afrodite: Venha, Afrodite! Faça-se presente nesta chama, neste local sagrado e acima de tudo em meu coração e ventre! Venha!

Conecte-se com a energia de Afrodite, de forma tranquila e respeitosa. Mantendo a conexão abra o saquinho e para cada item que pegar em suas mãos repita:

Afrodite, abençoa, fortalece e desperta os poderes desta erva/pedra/semente
e preenche-a de amor próprio, autoestima e compaixão.

Pegue o papel e escreva em poucas palavras o quanto você se aceita em suas imperfeições, potencialidades e fragilidades. Que Afrodite a torne integra agora, fortalecida e empoderada de amor que cura e torna-a inteira. Sou grata, Afrodite (termine agradecendo).

Coloque o papel dentro do saquinho e coloque também um fio de cabelo seu. E termine dizendo:

Afrodite! Que neste momento todo meu ser seja preenchido com sua luz de beleza espontânea, amor curativo, alegria e leveza.
Que a minha vibração seja elevada pela sua presença e que apenas o amor mais íntegro, saudável e amoroso seja bem-vindo em minha vida.
Que assim seja! Está selado e decretado, pelo poder e força de Afrodite! 

Passe o saquinho 7x em sentido horário sobre o fogo e fique em silêncio por alguns instantes com ele próximo ao seu coração. Continue imantando-o com suas melhores intenções e melhores pensamentos! Afrodite gosta de quem se gosta…então, aqui começamos a trilhar essa jornada para dentro de nós e por nós! Acessar Afrodite é buscar o verdadeiro preenchimento interior e é aprender a viver e ser feliz de verdade.

Agradeça ao fogo. Agradeça à deusa. Agradeça às forças que sempre te auxiliam!

Deixe o fogo queimar até o final e deixa o saquinho consagrado à Afrodite sempre perto de você em seu quarto.

Blessed Be!
Namaste!

imagem: Emily Balivet

Copyright © Todos os direitos reservados.

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por LEI.

Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This