Eu fiz esse ritual na virada de 2012 e foi uma experiência muito legal e forte! É tudo bem simples, você apenas precisará de algumas coisas e programar-se para fazer as duas partes do ritual.

Você precisará de:
– 1 vela simples preta e 1 vela simples branca
– 1 incenso de arruda ou lavanda ou cipreste
– 1 papel e 1 lápis

A primeira parte do ritual deve ser feita no dia 31/12. Pode ser em qualquer momento ou melhor ainda 1 hora antes da virada. Primeiro, acenda o incenso para que o local seja purificado e que todas as energias negativas e desqualificadas sejam queimadas. Depois, visualize um círculo de proteção ao seu redor, e chame pelos seus guardiões. Acalme-se, respirando profundamente. Se você tiver óleo essencial de cipreste pode passar um pouco na vela preta, para que neste momento ao acendê-la todos seus apegos, suas limitações, seus medos e seus fracassos deste ano sejam queimados e liberados. Tenha em mente as forças de Hécate: seu chicote, sua foice e sua luz que ilumina nossas vidas com sabedoria. Acenda a vela repetindo 3 ou 7x: Héc, Hécas, Hécate. Escreva então no papel tudo que deseja queimar deste ano e enrole como se fosse um pergaminho. Imagine ou visualize a foice de Hécate cortando tudo junto ao fogo e repita enquanto o papel queima: Héc, Hécas, Hécate, que tua foice afaste de mim tudo que me limita tudo que me aprisiona tudo que é negativo e destrutivo.

Deixe o papel queimar até o final (sopre ao vento e peça para que isso não volte nunca mais/ ou mentalize que volta para você o positivo inverso do que queimou) e deixe a vela preta acesa até dar 00h. Quando der a hora da virada, você apaga a vela preta e acenda a branca e repete enquanto faz isso: Héc, Hécas, Hécate, auxilia-me a seguir pelos caminhos da minha alma neste novo ano. Senhora dos Caminhos, que os caminhos da ……… estejam abertos para mim, que os caminhos de……….. estejam abertos para mim, que os caminhos da……….estejam abertos para mim! Que assim seja, e assim o é. Está selado e decretado, pela força, sabedoria e chave dos 3 mundos de Hécate! Salve! Salve! Salve! Sou grata!

Deixe a vela branca queimar até o final e agradeça ao final. Agradeça à Hécate. Agradeça aos seus guardiões. Agradeça por este novo ano! Ela será exatamente da forma que você desejar. Então, deseje sabiamente. Sempre pensando no melhor para seu crescimento, autoconhecimento e alegria da sua alma, e acima de tudo, que seja benéfico para todos! Lembre-se: tudo que você desejar, voltará 3x para você!

Faça todos os rituais com responsabilidade, discernimento e consciência de si e das forças que chama em seu auxílio!

Blessed Be!
Namaste!

 

Imagem:darkecologies.com _________________________________ Copyright © Todos os direitos reservados. ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This