…e todas querem pertencer. Todas as vozes que existem em mim, são as vozes das diferentes mulheres que sou. Há um grande círculo de mulheres em nosso interior. Mulheres de diferentes raças, nacionalidades, temperamentos, características, necessidades, singularidades, peculiaridades e ensinamentos. Cada uma dessas mulheres tem algo para nos ensinar.

Como um conselho de mulheres….que desejam fazer parte. Que desejam ter sua vez – para serem ouvidas, vistas e reconhecidas. Cada uma delas carrega uma preciosa dádiva para nos oferecer. Uma medicina para integrar em nós. Um desafio para nos tornarmos ainda mais verdadeiras. Uma qualidade que revela parte da nossa substância.

Hoje, essas mulheres não tem muita vez. Acabamos valorizando apenas um ou algumas. Exilamos algumas na obscuridade do nosso ser. Ignoramos outras. Desqualificamos algumas ou louvamos somente outras. E isso acontece, porque ninguém nos apresentou a Elas. Ninguém nos ensinou sobre Elas. Ninguém nos avisou que Elas estariam aqui. Ninguém nos deu a chance de fazer a passagem para sermos povoadas por essa tribo de mulheres…

…que são sagradas.
…que são partes de nós.
…que trazem aspectos únicos.
…que são parcelas do todo.

Isso é Ser Cíclica. É reconhecer que dentro de nós, há pelo menos 4 mulheres em 1. E elas se alternam ao longo dos 28 dias do mês, conforme as fases da lua. Trocando de lugares. Ofertando seus conselhos e sua companhia. Com Elas somos mais fortes e completas. Sem Elas, somos Caos.

Ao longo de todos os Módulos do Curso Online – Programa A Mulher Cíclica, iremos ser apresentadas a cada uma dessas mulheres que habitam em nós. Reconhecendo-as como arquétipos, como energias, como poderes, como aspectos que compõem nossa natureza cíclica e formam a Espiritualidade Feminina.

Você só tem mais 2 horas para participar….
http://devishala.com.br/cursos/

Imagem: Slopez
_________________________________
Copyright © Todos os direitos reservados.
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This