O Despertar da Energia Feminina está baseado nas técnicas desenvolvidas por Miranda Gray e pode ser oferecido às mulheres, por nós, Moon Mother’s Avançadas, iniciadas por elas. São 3 as formas de despertar, restaurar, fortalecer e empoderar:

  • Benção do Útero
  • Cura do Útero
  • Cura da Alma Feminina

Venha conhecer um pouco mais sobre o que é uma Moon Mother, o que são Benção e Cura do Útero e o que elas podem fazer por você e como você pode agendar uma sessão para receber essas técnicas!

Quem é uma Moon Mother?

Eu sou uma Moon Mother. Mas, o que é isso? Uma Moon Mother é aquela mulher que foi iniciada pela Miranda Gray e passou pelos seus workshops, para sustentar a vibração da Divindade Feminina compartilhada na Sincronização da Benção Mundial do Útero e individualmente para o Despertar da Energia Feminina em cada mulher e sua profunda cura. Cada benção oferecida por uma Moon Mother é um caminho em direção à pureza e à graça, ao amor e à luz, ao despertar e transformação, à integridade, empoderamento e sabedoria da Divindade Feminina que se restaura em cada mulher, ajudando-a a viver sua ciclicidade, abraçar e acolher as dádivas da sua feminilidade e viver sua vida da melhor forma possível.

Moon Mother Avançada

Como uma Moon Mother Avançada, busquei ir além e aprofundar ainda mais minha vida e conexão com a Divindade feminina para viver e respirá-la em todos os sentidos. Estando mais capacitada a auxiliar o despertar da Energia Feminina e da Feminilidade mais Autêntica em cada mulher, neste mundo tão patriarcal. Ajudando-as a criar um oásis feminino neste mundo tão masculino. Porém, não basta despertar as energias, temos que aprofundá-las e elevá-las diariamente. Por isso, como Moon Mother Avançada, além das Bênçãos do Útero, ofereço Cura do Útero Avançada, Cura da Alma Feminina e Mentoria da Benção do Útero. Para que as mulheres possam despertar, aprender, integrar e ter uma orientação mais pessoal de como viver esse despertar e aprofundá-lo.

Além disso, também ofereço “O Presente” que é específica para os homens, compartilhando a energia da Divindade Feminina para validar sua masculinidade mais autêntica. Pode ser feita individualmente ou pode ser feita em casais. Assim, ambos compartilham e aprofundam-se individualmente, para que a Divindade Feminina auxilie na restauração e despertar individual, mas estenda essa benção e presente para beneficiar o relacionamento do casal.

A Benção do Útero – Despertar da Energia Feminina

O Womb Blessing ou Benção do Útero criado por Miranda Gray é uma jornada de cura em direção à nossa espiritualidade feminina. É um despertar! Um forma de receber a energia de transformação da Divindade Feminino, expandir, fortalecer, integrar-nos, despertar, energizar e sintonizar-nos com a energia do Sagrado Feminino. É uma forma das mulheres conectarem-se e afirmarem sua feminilidade e a presença do Sagrado Feminino em suas vidas. Através da Benção do Útero, restauramos e equilibramos as forças arquetípicas do Feminino Sagrado dentro de nós, liberamos bloqueios, padrões negativos, entre outras questões. É excelente para restaurar as forças de autoaceitação, empoderamento e integridade feminina, além harmonizar o ciclo menstrual e a menopausa. É uma forma de convidar o Sagrado Feminino para nossas vidas e acompanhar-nos em todas as fases da vida!

Miranda Gray diz em seu último livro Despertar das Energias Femininas “A benção do útero é especialmente destinada para a estrutura energética única da mulher, para elevar sua vibração e conectá-la à bela vibração do Sagrado Feminino de amor e luz – às vezes chamada de ‘energia da Benção’. O efeito é um processo de cura transformador e despertar das energias femininas. Nós chamamos este processo de ‘nascimento’.”

“As bênçãos do útero são um caminho de retorno à sacralidade original (simbolizada pela palavra ‘benção’) de tudo que significa ser feminina (simbolizada pela palavra ‘útero’), em um amoroso abraço. Dentro deste retorno e amoroso abraço nós conhecemos nosso verdadeiro eu e encontramos empoderamento e cura.”

Para todas as mulheres que desejam harmonizar-se com seus ciclos menstruais, viver uma menopausa melhor, grávidas ou tentantes, recuperar-se no pós-parto ou durante a maternidade e todas as mulheres que desejam resgatar ou fortalecer o Sagrado Feminino em si.

Formas de receber a Benção do Útero: O Despertar da Energia Feminina

Você pode receber a Benção do Útero individualmente, pois é um trabalho mais profundo e transformador e completamente focado nas suas necessidades, momento e processos como mulher, assim como também participar da Sintonização da Benção do Útero que acontece mundialmente 5 vezes ao ano nos meses de celebração dos antigos festivais celtas, sempre na Lua Cheia. Nos meses de Fevereiro, Maio, Agosto, Outubro e Dezembro. As mulheres se juntam para receber essa energia e compartilharem entre mulheres ao redor do mundo. Para participar da Benção Mundial do Útero basta inscrever-se no site wombbblesing.com

Alguns benefícios da Bênção e Cura do Útero e da Alma Feminina:

  • Restauração do empoderamento pessoal e autoconfiança
  • Aceitar e amar seu corpo, útero, ciclo e feminilidade
  • Liberar as expectativas restritivas dos outros e ser verdadeira consigo mesma
  • Curar em todos os níveis padrões e bloqueios que nos restringem e limitam nossas vidas
  • Despertar-nos para nossas espiritualidade feminina natural
  • Vivenciar as diferentes dádivas do nosso ciclo e aplicá-las à vida cotidiana, para criar sentimentos de bem-estar e contentamento em cada fase.
  • Viver cada dia em harmonia com nossas energias através da completude do nosso ciclo.
  • Entre muitas outras que advêm do trabalho e desenvolvimento pessoal de cada mulher.

A Cura da Alma Feminina

Uma outra forma de desenvolvermos profundamente as Energias Femininas dentro de nós, se dá através da Cura da Alma Feminina, que atua nos níveis emocionais, espirituais e práticos da vida de uma mulher. Ou seja, atuaremos na expressão diárias dos arquétipos do feminino, nos relacionamentos e conexões que estabelecemos, e também na nossa espiritualidade e conexão com a Totalidade. É um trabalho profundo que ajuda a limparmos as sombras desses diferentes níveis e abrir espaço para as forças curativas do feminino atuarem e harmonizarmo-nos profundamente com essas forças em nós e conseguirmos expressá-las de uma maneira mais saudável, integrada e poderosa. Juntas, a Benção e cura do Útero e a Cura da Alma Feminina são ferramentas de despertar, cura, integração, empoderamento, expressão e manifestação do nosso Feminino da maneira mais saudável, orgânica, natural e total na vida de uma mulher.

O Presente – A Presença da Divindade Feminina para os homens

‘O Presente’ é para elevar a vibração dos homens e abrir sua consciência à Divindade Feminina. Ao receber o Presente, os homens recebem cura, validação, amor e transformação, uma forma de validação da masculinidade autêntica e liberação da sua expressão no mundo.Pode ser feita individualmente ou pode ser feita em casais. Assim, ambos compartilham e aprofundam-se individualmente, para que a Divindade Feminina auxilie na restauração e despertar individual, mas estenda essa benção e presente para beneficiar o relacionamento do casal.

Como faço para participar e agendar uma sessão?

Para saber como mergulhar neste trabalho tão poderoso, transformador e divisor de águas na vida de uma mulher, envie um email para devisshala@gmail.com, com o assunto: “Quero uma Benção do Útero/Cura do Útero/Alma Feminina”.

Imagem: Arquivo pessoal Devi Shala
_________________________________
Copyright © Todos os direitos reservados.
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This