Há momentos em nossas vidas que quando estamos precisando de algo, naturalmente, voltamo-nos para alguém ou algo para suporte ou ajuda. Isso acontece comigo sempre. Porém, nunca é igual a ajuda ou a mão que se estende para mim. Sempre que eu preciso de algo e às vezes, chamo por uma determinada deusa para me ajudar, acontece que muitas vezes, vem outra no lugar. É isso que aconteceu recentemente. Precisei de um conforto, de uma mãe que viesse trazer um acalente e suporte, e quem veio não foi quem eu esperava, mas sim, a Mãe Ísis com suas lindas asas e em seus braços eu deixei-me adormecer. Porque ela, assim como Durga e Maria, nunca faltam quando eu chamo.

Então, essa meditação de hoje é para quando você estiver precisando voltar para seu “lar interior” ou tiver com suas águas internas tão mexidas que precisa que alguém venha e coloque suas mãos sobre você e acalme. Para que então, receba um descanso necessário, para depois poder levantar por si só e averiguar o que você precisa fazer e como. Porque no meio dos turbilhões mentais e emocionais não conseguimos fazer nada. Essa meditação também é excelente para quem estiver no seu período interior de Lua Minguante, como eu estou agora, ou seja, no período Pré-Menstrual.

Deusa Ísis,
acolha-me em seus asas
acalma meu ventre e coração.

Repita sem parar e visualizando que está dentro das asas de Ísis, em seu colo. Sinta o calor, proteção e recebimento de suas asas e sua magia chegando em seu ventre e coração. É muito natural adormecer, repetindo esse mantra. Eu confio no poder de Ísis, se você se abrir a Ela, verá que sempre virá ao seu socorro.

Blessed Be!

Copyright © Todos os direitos reservados.

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por LEI.

Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This