Para os momentos em que precisamos olhar para trás, fazer reflexões e agradecer por tudo que aconteceu, principalmente aquilo que não gostei e nem quero pensar sequer em agradecer. Para tempos e épocas de transição onde estou entre o que já foi e toda a potencialidade do que poderá vir a ser. Quando muitas coisas já aconteceram e quando tantas outras estão por vir. Naquele momento, em que precisamos dar um pulo no precipício da vida, das incertezas e da magnitude que um salto com total confiança pode trazer benéfices incríveis para a nossa vida. Porque abrir mão do controle, esvaziar-se de expectativas e deixar realmente para trás o passado e o futuro, pode abrir as portas de um universo paralelo, muito mais real do que minha realidade. Para que possamos liberar o passado, e abrir-se por um todo novo porvir. Confiar nos desígnios das forças maiores e entrar a lista de resoluções de ano novo, para que a Deusa possa cuidar dela para nós, com toda a confiança das nossas entranhas, que são parte de suas entranhas. Afinal, eu confio no ventre que me criou. Eu confio que o Divino Feminino sabe muito melhor do que eu o que eu preciso para o meu Bem-Mais-Elevado. Vamos embarcar nessa você também? Livre do passado e aberta para o futuro?

“Ma Kali e eu somos uma
Não tenho karma
Sou livre.”

Repita, se possível, 108 vezes a afirmação acima. Quando terminar, faça algumas respirações e continue com os seguintes dizeres à deusa Kali.

“Aberta estou
Aqui estou
Kali caminhe à minha frente
com sua afiada foice
segura estou
exatamente onde preciso estar
assim sou.”

Preferencialmente, quando terminar, fique um longo período com a coluna ereta, o corpo imóvel, os olhos fechados, em total silêncio. Porque é além do corpo, além dos pensamentos, além das emoções, além até mesmo de quem eu acredito ser, que encontramos a verdadeira experiência com Mãe Kali.

Namaste!

Copyright © Todos os direitos reservados.

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por LEI.

Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This