Participe desse movimento de Lua Nova, onde mulheres se juntam, se unem, se curam e fortalecem-se juntas, através da Meditação do Conselho das Mulheres Sagradas da Terra.

Para saber mais sobre esse movimento, leia na íntegra o artigo que explica quando essa intenção e vontade profunda de conexão surgiu e como você pode participar, onde estiver, em absolutamente qualquer lugar!

No dia de Lua Nova, que será especial, e cairá neste março, junto ao Dia Internacional das Mulheres, junte-se as mulheres de todos os lugares da Terra, para às 22h, realizar esse ritual de meditação. Por todas as mulheres, para todas as mulheres da Terra, além do tempo e do espaço. Um chamado de Cura. Um chamado de Despertar do Sagrado Feminino.

Venha!!!

Para realizar a meditação, acompanhe o áudio abaixo e deixe-se ser guiada.

 

Meditação Conselho das Mulheres Sagradas da Terra

por Ana Paula Malagueta

Está é uma meditação e movimento desenvolvido por Ana Paula Malagueta – Guardiã da Chama e do Templo do Deusa do Devi Shala. Faça parte. Sua presença é essencial. As mulheres precisam de nós e nós precisamos das mulheres. Vamos juntas, restauras o Círculo de Mulheres da Terra!

Abençoadas sejamos todas nós!

Blessed be!

Imagem: brigidsgrove.com

Copyright © Todos os direitos reservados.

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por LEI.

Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This