A intuição sempre me moveu. A intuição sempre foi o que conduziu meus trabalhos. Ela se faz dentro de mim e através dela tudo se revela. Revela-se o Yoga. Revela-se os atendimentos. Revela-se as conduções das jornadas das heroínas.
 
A intuição aproximou de mim as mulheres certas em todas as boas horas. A intuição como um fluxo da minha sabedoria inata, uma das suas ferramentas e fiel servidora é uma das minhas ferramentas preferidas. Ela me move e move tudo ao meu redor.
 
A intuição é bem-vinda em mim.
 
O quanto você abre as portas da sua casa para deixar sua intuição entrar? E mais importante: deixar ela sair?
 
Passear. Arejar. Relacionar. Conectar. Aproximar. Conduzir. Ser rio. Ser marés. Ser oceanos que são cruzados.
 
A intuição é feminina. A intuição é menina. A intuição é uma velha amiga. Ou jaz esquecida? Abandonada? Duvidada…
 
É ela…que é a grande rainha. É ela…que faz as pontes. É ela…que faz de mim canal.
 
E desse canal, ancorado com suas raízes nas profundezas da Mãe Terra. Sustentado pelos pilares das Deusas e dos Deuses. Aberto e firme como uma Torre alcançando à Avó Lua e atravessando os Universos, que se abre em Consciência…e é a partir dela que tudo acontece.
 
Todas as jornadas que conduzo tem sua parte hemisfério esquerdo. Tem estudo. Tem teoria. Tem mitologia. Tem simbologia. Tem entendimento. Compreensão. Discernimento. Lógico e clareza. Tem construção.
 
Mas, todo o resto…é dissolução. É imersão da imensidão de infinitas possibilidades. Do Sistema que se move e começa a construir tamanhas interconexões e interrelações…é insight, inspiração, criatividade, imaginação…é espirito que fala…se faz presente…torna tudo real e integral.
 
As jornadas se revelam. Cada Deusa comunica para nós o que precisamos saber dela e assim saber de nós mesmas. Cada Deusa nos abre um nível de entendimento e aproximação Dela…e podem ser tantos! Cada Deusa nos abre para um campo de conhecimento e para as possibilidades de desafios. Cada Deusa traz sua luz e sombra…e dela faz arco-íris. Cada Deusa constrói sua própria poesia…história de vida e nos chama para a aventura.
 
Cabe a nós…aceitar.
 
Último chamado para a Jornada da Heroína pelas Deusas e pelo Sagrado Feminino. Turma presencial.
 
Informações completas e inscrições somente por email:
devisshala@gmail.com
Imagem: Shutterstock _________________________________ Copyright © Todos os direitos reservados. ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This