Convido vocês mulheres para se juntarem a mim, no dia 09/06 para nosso Encontro de Lua Cheia, com círculo e meditação especial, aproveitando a Lua Cheia em Sagitário, para trabalharmos com nossa intuição, sonhos e visões. Vamos usar a força do arqueiro para resgatarmos o poder intuitivo para sermos guiadas na realização dos nossos sonhos e visões.

A Lua Cheia é sempre um momento muito forte e poderoso, e como Moon Mother, venho a cada Lua Cheia, conectando-me com a Grande Deusa, esta divindade feminina que tudo abrange, acolhe e integra, para restaurar o Sagrado Feminino na Terra, e em 5 luas cheias específicas do ano, fazemos a Sincronização Mundial da Benção do Útero.

Porém, com este Encontro de Lua Cheia, estamos também celebrando os primórdios do Devi Shala, quando ele ainda não tinha forma e nem um caminho claro a ser seguido. Os dois primeiros encontros que fiz, 6 anos atrás, foram de Lua Cheia. Então, está será também uma forma de celebrar e honrar os primeiros passos de bebê que eu dei, ainda sem saber que aquilo que era só um encontro, uma reunião e um círculo de mulheres informal de Lua Cheia, iria virar o que o Devi Shala virou.

E sou muito grata!

Então, o convite está feito e eu aguardo você com todo meu amor, carinho para esse encontro sob a Luz poderosa da Lua Cheia!

Quando:
09/06 às 20h

Onde:
Maha 108 – Rua Bertioga, 64 – Chácara Inglesa – 2 quarteirões do metrô Praça da Árvore

Valor:
53 reais

Inscrições antecipadas:
devisshala@gmail.com

Imagem: Devi Shala by Olga Hammerly
_________________________________
Copyright © Todos os direitos reservados.
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This