…e milhares de células morrem, emoções mudam e oscilam, vontades e desejos se modificam…Outono é hora de abrir espaço. Não somente na natureza, mas internamente: dentro de nós e em nossos lares. É hora de deixar ir embora a pele que já não serve mais, os pensamentos inadequados, lembranças e memórias dolorosas, dores e medos, é hora de permitir que o vento e a brisa suave ou as fortes chuvas, levem e lavem nosso corpo e mente.

Tornando-se mais leve, abrindo mão do que não precisamos mais, podemos ir para o recolhimento do inverno com mais espaço internamente para as transformações profundas e reflexões.

Nesta fase de transição é importante revisar, rever e mesurar tudo que foi vivido, e desejado nas últimas duas estações, para fazer um balanço anual antes do inverno.

É hora de como nossos ancestrais, de guardar e se preparar para o inverno. Preencher seu estoque interno e porque não, externo, do seu lar, com tudo que for te acrescentar espiritualmente.

Estamos no limiar da mudança.

O que você deseja daqui para frente?

Quais são seus planos? Como colocar seus sonhos em prática?

Abra espaço para poder receber as respostas. Para pensar e refletir com mais clareza e objetividade. Retire o lixo interno e estoque beleza, amor, cura, alegria e regeneração para seu corpo, ventre, coração, mente e alma neste outono, em preparação para um inverno mais proveitoso e bem preparado.

Você pode fazer doações de roupas, objetos e móveis que já não deseja mais ou abrir mão do que há em excesso.

Você pode fazer uma lista de tudo que doeu, feriu, falhou etc e queimar tudo. Em contrapartida, escreva tudo que você recebeu de conquistas e bênçãos, queime e jogue no vento, agradecendo a todos os espíritos e forças da natureza por terem te ajudado. Que as bênçãos continuem vindo, da mesma forma, que as flores caem das árvores.

Imagem: desconhecido
_________________________________
Copyright © Todos os direitos reservados.
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This