Para o Devi Shala, o dia internacional das mulheres é o Dia Internacional do Despertar Feminino. E portanto, iremos ter um encontro mais do que especial. Uma oportunidade para reunir mulheres uma vez mais em círculo, com o propósito de ressignificar essa data. Trazer um pouco dos conceitos da Espiritualidade Feminina, do Sagrado Feminino e resgatar nossas conexões com as deusas em nós. Será acima de tudo, um momento para resgatarmos e reatarmos os laços com nossas ancestrais maternas e realizar um trabalho de cura para aquelas que vieram antes de nós e para as gerações futuras.

Neste encontro, será realizado pela 1a vez, a Meditação da Lua Nova: Círculo das Mulheres da Terra, que lancei no mês anterior, após uma aula de Hécate no Círculo de Mulheres, onde trabalhamos a cura das Avós, e foi algo muito profundo. Esta meditação então chegou para mim e sabia que tinha que passá-la para frente. Então, essa será uma das minhas funções, daqui em diante.

Devi Shala te convida para o Círculo de Mulheres – Edição Especial: 

Local: Maha 108 – Rua Bertioga, 64 – próximo metrô Praça da Árvore
Horário: 21h às 23h
Valor: 44 reais

Como fazer para participar?
Realize a inscrição antecipada, somente por email: devisshala@gmail.com
São vagas limitadas!

Venha fazer parte deste movimento de Lua Nova. De transformações profundas. Do Despertar Feminino e Cura das Mulheres da Terra!
Blessed Be!

Copyright © Todos os direitos reservados.

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por LEI.

Para usar este texto entre em contato com a autora.

 

Pin It on Pinterest

Share This