UM FINAL DE SEMANA ESPECIAL 
Caminhos de Cura, Empoderamento e Libertação da Mulher

Convido você para se juntar a mim, em São Paulo, no final de semana dos dias 17 e 18/06 para juntas caminharmos pelos caminhos de Cura, Empoderamento e Libertação da Mulher. Mas, como será isso?

Iremos percorrer 7 caminhos para autodesenvolvimento interior, resgatar, entrar em contato e fortalecer as forças e poderes femininos, para sairmos mais conscientes, com mais ferramentas e possibilidades de usarmos nossa natureza feminina ao nosso favor. Para tal, iremos utilizar uma jornada sagrada através de Mitos, Mistérios, Sabedoria Inata Feminina, para que através das Deusas que compõem o caminho para a nossa Avalon Interior, possamos realmente acessar os potenciais de cura, as forças inatas do verdadeiro empoderamento e acesso a conhecimentos ancestrais femininos que podem vir a nos conduzir à libertação da mulher deste paradigma de dominação, machismo e tão violento patriarcal.

Mas, o que é essa Avalon Interior?

Tenho certeza que em algum momento você já ouviu falar da Morgana, Merlin ou Rei Arthur. Quem sabe, você leu ou assistiu As Brumas de Avalon, e talvez, como eu, tenha sido uma daquelas leituras que tocou sua vida para sempre! A Avalon é muito mais do que um mito, um lugar na história mágica da literatura ou um sonho tornado realidade pelos cineastas. Avalon é um lugar mítico, um espaço interno dentro de nós, que contêm toda a essência do feminino. Como um porto seguro. Uma grande ilha com poderes curativos e que guarda as sabedorias ancestrais femininas.

Este trabalho surgiu com bases no livro Avalon Within da Jhenah Telyndru e do Priestess of Avalon, Priestess of the Goddess da Kathy Jones, e muitas pesquisas e vivências pessoais e em grupo com as deusas.

Então, este belo caminho que iremos trilhar seguirá o seguinte trajeto:

– Caminho de Volta para Casa com Gwinevere
– Caminho do Resgate de Si Mesma com Rhiannon
– Caminho da Transformação com Ceridwen
– Caminho da Verdade com Blodeuwedd
– Caminho da Roda da Vida com Arianrhod
– Caminho da Soberania com Branwen
– Caminho dos Mistérios do Feminino com Morgana e Senhora do Lago

O que iremos desenvolver e aprender em cada caminho?

Caminho de Volta para Casa – Gwinevere

Este é nosso primeiro contato com este novo, velho e antigo mundo. Por isso, abordaremos o mundo atual, como ele está e como isso nos afeta através da rainha Gwinevere, consorte do Rei Arthur. Vamos conversar sobre as brumas da separação do feminino, crenças e paradigmas, a história das mulheres e o porquê da necessidade de voltar para este lugar e o que podemos encontrar por lá.

Caminho do Resgate de Si Mesma com Rhiannon

Este é o segundo caminho e Rhiannon irá nos levar para um processo de desestruturar e desapegar de tudo aquilo que nos mantinha separada de nós mesmas. Será um mergulho no entendimento da enorme separação e fragmentação do feminino em nós mesmas e como podemos nos resgatar de volta.

Caminho de Transformação com Ceridwen

Este é o terceiro caminho e Ceridwen irá nos levar a diversos níveis de processo de transformação, como se fossemos retirando um a um, todas as máscaras, todas as ilusões, tudo aquilo que não é de verdade quem somos, para conseguir seguir adiante neste jornada de encontro e resgate de si mesma.

Caminho da Verdade com Blodeuwedd

Este é o quarto caminho e Blodeuwedd irá nos levar a confrontar nossas mentiras, nossas traições e ajudar-nos a encontrar as forças que precisamos para bancar nossas verdades, nossos desejos e sonhos, e ser quem nós somos, sem sofrer com atos de traições cruéis, que são aquelas que fazemos contra nós mesmas.

Caminho da Roda da Vida com Arianrhod

Este é o quinto caminho e Arianrhod irá nos levar em uma viagem de entendimento da natureza cíclica da vida e como podemos restaurar essa conexão primordial com as mudanças, com o que cada fase, estação e momento da Roda da Vida, do Ano e interior, para estar mais sintonizadas com nós mesmas e com tudo ao nosso redor.

Caminho da Soberania com Branwen

Este é o sexto caminho e Branwen irá nos levar a viagem de profunda conexão e integração com a essência do feminino, com aquilo que é sua natureza, seu ritmo e sua substância. É um momento de profunda integração com Avalon e consequentemente com nós mesmas.

Caminho dos Mistérios do Feminino com Morgana e Senhora do Lago

Este é o sétimo e último caminho a ser trilhado e Morgana irá nos levar em contato com o mundo mágico interior, para restaurar a chama dos Mistérios e o pulsar do feminino em nós, através das 9 Morgans, ou nove espíritos guardiões de Avalon. Para que possamos levar isso para as nossas vidas e revelar em nós a Senhora do Lago – o feminino autêntico, essencial, fortalecido e soberano.

Onde:
Hatha Yoga Studio – Al. Santos, 2516. Entre a Bela Cintra e a Consolação

Quando:
Dias 17 e 18/06 (sábado e domingo)

Horário:
Sábado: 09h às 18h30
Domingo: 09h às 14h

Valor do investimento:
350 reais (com opção de parcelamento em 2x)

Inscrições antecipadas somente por email:
devisshala@gmail.com

Pin It on Pinterest

Share This