Hoje a lua está apenas 3% visível e amanhã é dia do ápice da Lua Nova e como essa lua nova está em leão, excelente para elevar seu coração e buscar em sua vida as sementes necessárias para expressar e manifestar em sua vida tudo aquilo que você ama e que te faz pulsar, além de dar vontade de começar e criar, seja através da arte, seja através daquilo que te é querido, seja através daquilo que ama. Conecte-se com seus talentos ocultos e saberes inerentes, porque estamos falando da face negra, então, coração nobre corajoso! Para encarar a vida e a si mesma no mundo. Colocar-se. Porque hoje, vamos buscar e acessar à Hécate que está diretamente ligada com essa face escura da lua e das nossas vidas e também com os inícios (lua nova) que nos ajuda a buscar e encarar o novo. Porque o que não é a encruzilhada do que o medo de escolher e encarar o novo?
Hoje é um dos dias dedicados a Ela, 13/08, em sua face tricéfala, como guardiã e senhora das encruzilhadas e da noite. Neste dia em especial, era invocada para afastar as tempestades que podiam prejudicar as colheitas vindouras. Excelente, para visualizarmos nosso jardim interior e invocá-la para que este seja protegido e que possamos realizar lindas colheitas. Que nossas sombras e principalmente, princípios sabotadores possam ser transmutados em luz. Afinal, Hécate também é aquela que usa sua magia para regenerar, transmutar e iluminar.

VISUALIZAÇÃO:

Acenda uma vela, se for possível. Quem tiver uma imagem/estátua de Hékate, sente-se a frente dela. Respire e centre-se. Encontre o ponto dentro de você de paz, para que você vá até a deusa em paz.

1. Imagine-se percorrendo uma grande estrada até chegar em uma encruzilhada.
2. Lá, chame por Hécate três vezes: HEK, HEKAS, HÉKATE e peça para transmutar seus medos, para que seu caminho torne-se claro, para que você possa seguir pelo seu caminho de bem-aventurança e obter fartas e abundantes colheitas, dentro de fora de você. Que todos os obstáculos do seu caminho sejam removidos pois você vê com clareza e sabe como contorná-los. Todo e qualquer ameaça é imediatamente afastada e removida pela tocha e poder de Hécate.
3. Ofereça um ovo cru, uma cabeça de alho e um bolo de milho para a Deusa, colocando no centro da encruzilhada. Assim que esta oferenda toca o solo, um dos caminhos se ilumina e você sabe que é por ele que deve caminhar. Dê passos firmes e confiantes, pois a Deusa é quem está te guiando com sua tocha da sabedoria. O que você encontra neste caminho? O que você precisa fazer? O que irá colher se escolher esta trajetória a ti oferecida?
4. Medite por longos minutos sobre essa escolha e com força, confiança e determinação, siga sua vida levando consigo as bênçãos da deusa junto contigo em seu caminho!

Copyright © Todos os direitos reservados.

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por LEI.

Para usar este texto entre em contato com a autora.

 

Pin It on Pinterest

Share This