As meditações da Donzela e da Mãe foram gravadas em perfeita sintonia e sincronia com meu ciclo interno, ou seja, gravei exatamente dentro de cada fase. Porém, hoje quando sentei para gravar a meditação da Feiticeira, já acabei de adentrar no meu tempo de lua e começando a transitar da Feiticeira para a Bruxa-Anciã. Pedi muito por sua presença e guiança, porque agora, convido as mulheres a adentrar em fases e lugares mais profundos do seu interior. As duas fases anteriores são mais externas e radiantes, já essas duas últimas fases que iniciamos, são introspectivas e mais escuras. São tudo aquilo de mais profundo, secreto e misterioso dentro de nós.

Então, hoje a Feiticeira nos chamou de encontro a ela através do lago que separa nós mulheres da Ilha Sagrada de Avalon. Esta meditação de hoje é um convite a abaixar as brumas das nossas ilusões e cegueira interior, para vislumbrar a sacerdotisa feiticeira, para que ela própria nos receba, nos instrua e nos ensine seus mistérios.

Para esta meditação, que deve acontecer dia 30/04 às 22h, você vai precisar de um lugar bem reservado e de preferência, somente à luz de uma única vela no centro do altar, dentro de uma tijela ou taça com água (que não seja de plástico). Você pode escolher no máximo, duas imagens (pode ser foto ou estátua) que representem essa face feiticeira, sacerdotisa e minguante do feminino para já estabelecer conexão. Deixe neste altar, alguma coisa também para você comer quando terminar a meditação. Você pode ter também de um lado, um vasinho de terra com flores e do outro um incenso ou palo santo ou ervas, que tenha queimado antes da meditação (como artemísia, por exemplo). Após a meditação tire um tempo para expressar e manifestar a energia da feiticeira da forma que ela veio para você. Aprecie.

Através das brumas à feiticeira

por Ana Paula Malagueta

________________________

imagem: Wendy Andrew

Copyright © Todos os direitos reservados.

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por LEI.

Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This