Bem-vindas à Casa da Deusa. Hoje, estaremos iniciando uma linda jornada juntas, que nos levará a experimentar as energias das fases da lua e assim também, das quatro principais energias e manifestações do feminino dentro de cada uma de nós. É uma forma de termos um primeiro acesso e contato, para abrirmos as portas para este Universo do Feminino Sagrado e da Espiritualidade Feminina, que engloba o retorno à Deusa e a restauração dos nossos poderes, dons e mistérios.

Você hoje, está sendo convidada a encontrar dentro de você à Donzela. Vamos buscar através dessa jornada as forças da Primavera, dos Começos, da Lua Crescente, da menina, da brincadeira, da leveza, da liberdade, da autonomia, da força de vontade e acima de tudo, contato bem palpável com nosso corpo e como usá-lo para ser um gerador de felicidade e alegrias em nossas vidas. Através da Donzela vamos nos reapropriar das nossas vidas e tornarmo-nos mais uma vez, protagonistas das nossas histórias.

Convido você, a separar o horário das 22h para realizar essa meditação, no dia da Lua Crescente, neste 14/04. E repeti-la em todas as lunações seguintes quando a lua estiver crescente ou quando você estiver em seu período pré-ovulatório, após a menstruação. Nestas duas fases, esta meditação é bem-vinda. Isso não impede que você faça em outros momentos! Sempre que precisar da donzela, ela está aqui, esperando por você.

Vamos nos preparar?

Separe um local onde você não será interrompida. Aconselho que esta meditação seja feita individualmente, porém, você pode fazê-la em grupo. Crie um altar especial que contenha uma vela no centro, de preferência de cor laranja, mas pode ser uma vela simples branca, com flores que tragam à conexão com o frescor da primavera e se desejar, uma imagem ou foto de uma deusa donzela, para já entrar em sintonia. Você pode colocar também, fotos suas quando criança e adolescente. Se desejar, acenda um incenso antes da meditação ou queime um pouco de sálvia e/ou resina do seu gosto, para criar um ambiente. Mas, saiba, você não precisa de nada disso para meditar, mas, se quiser, pode fazê-lo para aumentar os simbolismos de conexão e facilitar a entrada na sua jornada!

Meditação da Lua Crescente: Encontrando e celebrando a Donzela em nós

 

MEDITAÇÃO DA LUA CRESCENTE: CELEBRANDO A DONZELA

por Ana Paula Malagueta

Copyright © Todos os direitos reservados.

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por LEI.

Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This