O que mais observei ao longo desses anos como Moon Mother foi as reações adversas aos nomes citados acima. Muitas, não queriam nem chegar perto ou sequer saber, porque já diziam que não queriam engravidar ou que não havia nada de errado com o útero delas….algumas outras reações era por causa do termo “feminina”. Enquanto outras vinham com seus úteros, ovários, coração e sua mulher despedaçada nas mãos, depois de uma perda, uma vida de dor e sofrimento por ser mulher.

Porém, conforme as mulheres vão chegando, geralmente, ela vem primeiro através dos grupos de Sincronização da Benção Mundial do Útero, todos os muros armados com nossas crenças e rótulo a respeito do que é de mulheres, feminino e para que serve afinal nosso útero vão caindo por água abaixo!

Não vi uma mulher não ser tocada pelas energias da Divindade Feminina durante uma Sincronização da Benção Mundial do Útero, assim, como não vi uma mulher sequer, permanecer intocada após receber a benção do útero, cura do útero ou cura da alma feminina individualmente, durante uma sessão.

Miranda Gray trouxe algo muito incrível para ser partilhado pelas mulheres sagradas da terra e cada dia, mais e mais Moon Mothers vão sendo espalhadas pela Terra. Como as antigas sacerdotisas, bruxas, curandeiras, xamãs, mulheres medicinas…simplesmente mulheres que cuidam e que dão apoio umas para as outras.

Como sementes plantadas em solo fértil e sedentas do feminino. Todas nós estamos sedentas e famintas do feminino, dessa ausência, distanciamento ou estranhamento. E é através da benção do útero que iremos nos abrir para Despertar as Energias do Feminino que estão latentes, adormecidas, esgotadas ou escondidas em nós.

O FEMININO AINDA ESTÁ EM NÓS.

Por baixo. Por detrás. Dentro. Fora. O Feminino estava aguardando. Espreitando. Pulsando…mesmo que fraco…errático…ou explosivamente.

Quantas coisas incríveis fui vendo acontecer em mim e nas mulheres que vem receber as sessões individuais e em grupo acontecendo dentro dela. Tudo começa a se mover. Muitas vezes o próprio útero, fisicamente, começa a dar seus sinais. Nosso ciclo passa por reajustes. Nossas energias são mobilizadas para fazer exatamente a mudança exata que estávamos precisando. A alma…a Sabedoria Feminina, finalmente encontra um espaço para ter vazão e manifestar-se da forma única e orgânica que é para cada mulher.

Benção do Útero despertar as energias femininas.
Cura do Útero dá suporte para essas energias em nós.
Cura da Alma Feminina abra, desenvolve e integra diferentes níveis das energias femininas, desde mais físicas até espirituais.

E é assim…permitindo esse contato. Começando a olhar para si mesma. Reconhecendo esse feminino que não é nada do que a sociedade quer que seja, mas sim, o que você precisa dele, que começamos a entender que útero é muito mais do que uma casa de bebê….que as energias do feminino e ser feminina é muito além do que um óculos cor-de-rosa…

E assim…todo um novo mundo se abre dentro da Mulher que se abre para receber a Benção do Útero.

Você também pode receber! Saiba mais e agende uma sessão com Ana Paula Malagueta – Moon Mother Avançada

http://devishala.com.br/o-despertar-da-energia-feminina/

Imagem: Miranda Gray
_________________________________
Copyright © Todos os direitos reservados.
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This