BELTANE: 30/04

Beltaine ou Calan Mai, traz as forças da 1lua cheia quando o Sol está em Touro, ou seja, força da terra, do sensual e do encontro. Uma grande celebração da fertilidade da Terra, dos animais e dos humanos e acima de tudo do casamento sagrado do Deus e da Deusa, trançar as fitas no MayPole, em 1/05, representando a fertilidade.

Ritual Casamento Sagrado:

Onde colocamos nossa intenção e nossa vontade é onde a mágica acontece.

Você precisará de uma vaso com terra, sementes (de uma flor ou planta que simbolize o feminino fértil e a sexualidade) e um galho ou pau, e muitas fitas coloridos dos mesmos tamanhos.

  1. Primeiro, honre a Terra, o feminino e a força da natureza e do povo da terra. Chame pelas fadas e pelas deusas da Terra, para fazerem-se presente nesta Terra, e enterre a semente escolhida.
  2. Segundo, pegue o galho/pau e segure entre as mãos, honrando o poder fértil masculino. Este símbolo fálico que agora irá fertilizar o ventre da Terra. Peça que seja amoroso e respeitoso e que esse encontro seja o encontro das duas partes sagradas em você. Que o feminino e o masculino se recebam, complementem-se e abençoem a Terra e sua vida.
  3. Introduza suavemente o galho na terra até estar bem firme.
  4. Então, pegue as fitas e partindo do topo (você pode prendê-las no alto) vá trançando-as ao redor desse mastro! Cada volta, vá invocando um poder, uma bênção, um presente, um voto para esse casamento e encontro alquímico interior e exterior. Neste momento, celebramos a sagrada união.
  5. Quando tiver terminado, passa um instante conectada e sentindo o que isso significa para você.
  6. Ao final, termine regando essa terra com água e honrando o potencial da vida.
  7. Beltane é momento de festa, dança e celebração. Então, dance!

Banho sugerido: Margarida + Prímula + Rosas + Primavera + Hibiscos + Casca de Carvalho

Copyright © Todos os direitos reservados.

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por LEI.

Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This