1) Banho de limpeza:

– Sal grosso ou marinho – 1 punhado de Guiné – 1 punhado de Arruda – 1 punhado de Manjericão – 1 punhado de Lavanda – 1 punhado de Sálvia – 1 punhado de Alecrim Durante o banho, mentalize a limpeza de tudo que precisa ir embora, entregando para as águas e ervas. Limpe-se. Purifique-se e permita o esvaziar. Invoque o poder das águas, de transmutar emoções, clarear o que está confuso e trazer o discernimento. Pode sintonizar-se com as deusas das águas como Iemanjá e Oxum para auxiliar. Ao final, preencha-se de paz, amor, saúde e sinta-se protegida.

2) Banho do Sagrado Feminino:

– 1 punhado de Sálvia – 1 punhado de rosas brancas e vermelhas – 1 punhado de Jasmim – 1 punhado de Lavanda – 1 punhado de Artemísia – 1 punhado de Gerânio Neste momento, honre as forças do Sagrado Feminino na Terra e ao seu redor. Honre seu ventre, seu coração, seu seios e todo seu ser. Honre sua fertilidade, seu poder gerador e criativo, sua intuição, sua feminilidade. Honre sua força e empodere-se embriagando-se na sua sabedoria ancestral. Este banho é para ajudá-la a conectar-se com seus ciclos.

3) Banho para Prosperidade:

– 1 punhado de Canela – 1 punhado de folhas de laranjeira – 1 punhado de rosas amarelas – 7 folhas de Louro – 1 punhado de Alecrim Sinta-se próspera. Mentalize: Eu sou próspera. Meu mundo é fértil e abundante. Eu sou bem-sucedida em tudo que faço.

4) Banho de proteção:

– Sal marinho – 1 punhado de Arruda – 1 punhado de Guiné – Algumas gotas de óleo essencial de Olíbano ou de Alecrim Ao tomar este banho, invoque as suas forças protetoras e visualize-se sendo cercada por elas. Se você gostar de São Miguel Arcanjo é uma boa hora para trazê-lo junto a ti com toda sua milícia ou qualquer outra deusa/deus ou força protetora.

5) Banho para o amor: 

– Baunilha – Pétalas de rosas vermelhas ou óleo essencial de rosa – Cravos – Hibiscus – Canela em pau – 1 maçã – Folhas de amora Ao tomar este banho, invoque as forças das deusas do amor, para que te preencham acima de tudo de amor próprio e de autoestima. Que você seja a força do amor. Pode consagrar este banho à Afrodite, por exemplo.

Imagem: acervo pessoal _________________________________ Copyright © Todos os direitos reservados. ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This