Se puder estar ao ar livre, melhor; se puder abrir a janela e deixar a lua entrar, ótimo; senão puder nenhuma dessas duas coisas, está tudo bem também. Nosso poder de visualização e vontade será o mais importante aqui. O importante é escolher um lugar sob a lua ou onde possa sentar-se por uns minutos para fazer essa meditação lunar.

Meditação Lunar:

1. Sente-se com a coluna ereta ou fique de pé com os joelhos levemente flexionados e o quadril encaixado.
2. Por um instante, conecte-se com sua respiração. Inspirando naturalmente e expirando longamente. A expiração sai no dobro do tempo da inspiração.
3. Acalme-se e centre-se internamente.
4. Expire e leve sua consciência para baixo. Em direção à terra e sinta-se amparada, sustentada e acolhida pela mãe.
5. Inspire e leve sua consciência para cima. Em direção ao céu e à lua e sinta-se conectada com essa grande força ancestral. A cada nova inspiração, visualize que você vai inspirando a energia da lua. Imagine que ela vem em sua força prateada e dourada e desce pelo topo da sua cabeça como um banho de luz.
6. Ao expirar, sinta que você espalha essa energia diretamente em seu útero. Como um grande caldeirão que vai recebendo essa energia e vai sendo preenchido.
7. Quando essa energia toca seu útero, vai transformando todas as energias opressivas, negativas, desqualificadas, doentes ou que guardem violência. Sinta a energia curativa da lua que contém toda a força do feminino profundo. Tudo que ela toca em seu ventre agora, ela cura, ela transforma, ela transmuta!
8. Continue sendo banhada e modificando o nível de memória e de energia do seu útero.
9. Quando sentir que está pronta, suba com essa energia do seu útero, para o plexo solar, para o coração, para a garganta, para o ponto entre as sobrancelhas e para o topo da cabeça, sentindo que uma linda flor-de-lótus desabrocha sobre você e faz com que a luz da lua desça em cascatas ao seu redor, iluminando sua aura, elevando sua vibração e protegendo você.
10. Sinta esse banho de luar.
11. Finalize agradecendo a lua e eleva as mãos em direção a ela, e compartilhe essa luz com todas as mulheres, em todos os lugares que estão neste momento sob essa lua também, e mentalize que elas despertem, que elas se empoderem, que elas resgatem essa conexão e consciência cíclica luar, e que elas se curem. Que seja por você e por todas as mulheres.
12. Sinta essa conexão amorosa entre você e a lua e todas as mulheres. Quando estiver pronta, encerre. Você pode dançar, desenhar ou fazer algo para expressar essa conexão! Super sugiro que você traga essa energia e faça um ritual poderoso de lua cheia. Você também pode deixar uma garrafa de água ser energizada por essa força lunar e depois usá-la e bebê-la. Enfim….siga sua intuição e deixe a lua falar com você através do seu corpo e da sua voz sábia presente em nós!

Aproveitem!

 

Imagem:daughters of the moon tarot
_________________________________
Copyright © Todos os direitos reservados.
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This