ASTROLOGIA

ASTROLOGIA
um caminho de autoconhecimento

A Astrologia é para você que deseja conhecer e entender como é a configuração astrológica do seu nascimento, seus potenciais e desafios, nas mais diversas áreas da vida. Através do Mapa Natal entramos em contato com o instante do nosso nascimento e através dali, abre-se para nós um mapa, como um guia, que nos ajuda a compreender tudo aquilo que já passamos ao longo das nossas vidas. É um lugar de reconhecimento, esclarecimento e clareza daquilo que somos, podemos vir a ser e temos potencial para manifestar. O Mapa é um mergulho profundo em nós mesmas. Uma oportunidade de clarear dúvidas antigas, questionar e conhecer-nos em maior profundidade.

O meu foco nos estudos astrológicos e atendimentos está sendo no estudo e investigação com minhas clientes das energias, ciclos e deusas que compõe o feminino e as energias, ciclos e deuses que compõe o masculino e suas interações, relações e como entender, usar e integrar ambas as energias para realizar o casamento interior.

Está sendo bem interessante e sem dúvida alguma, as respostas estão em nosso mapa. Que é nosso mapa e roteiro para viver, nossa bússola e orientações celestiais mais preciosas que poderíamos receber.

Se você também deseja conhecer as deusas que te regem, como usá-las e percorrer esse caminho de autoconhecimento e autoestudo, estou à sua total disposição!

Ciclos Femininos e a danças das Polaridades

Meu foco principal, especialmente na primeira sessão é no levantamento e compreensão de como funcionam as energias dos ciclos femininos em nosso mapa entendendo nossa Matriz Feminina, o que nutre esse feminino, seus mecanismos de defesa, as dinâmicas entre luz e sombra do feminino, relacionamentos, mãe, amor e cuidado, autovalor, autoestima, autogratificação, inteligência criativa, o que centra e preenche esse feminino e muitas outras dinâmicas. Depois, exploramos também o masculino, nossas relações com o mundo, dinheiro, figuras de autoridade, trabalho, social e claro, nossa Matriz masculino e relações. Para que possamos, começar nosso caminho de integração da nossa dualidade e polaridade, para caminhar para autenticidade e verdade, e entender as dinâmicas de relacionamentos com feminino e masculino dentro de fora de nós. É o caminho para o casamento alquímico interior e para a verdadeira conscientização.

 O que você pode ver no seu Mapa Natal?

  • As nossas matrizes e referências do Feminino e Masculino
  • O feminino em nós através de significadores e deusas
  • O masculino em nós através dos deuses e relações estabelecidas
  • A personalidade geral e suas nuances
  • Diversas áreas da nossa vida, desde familiar até espiritual, dependendo da sua curiosidade e interesse

Se você deseja realmente se conhecer, o Mapa Natal pode nos ajudar a começar a entender as nossas dificuldades, porque certas coisas, situações e pessoas se repetem em nossas vidas, potencialidades e capacidades dormentes ou que nunca demos atenção, e ajudar a orientar nossa caminhar pela vida. É autoconhecimento. É contato. É oportunidade de conhecer, saber mais e clarear a visão de nós mesmas pela vida e suas mais diversas interações.

Como funciona?

Os atendimentos são somente online, por Skype ou Zoom (ferramentas simples e fácil) e são gravadas, para que você depois possa ouvir os aconselhamentos quantas vezes precisar. O valor é 350 reais e a sessão dura de 1h a 1h30. Podendo incluir tanto a leitura do mapa natal quanto previsões para o ano.

Como faço para participar e agendar uma sessão?

Para saber como obter seu Mapa Natal, envie um email para devisshala@gmail.com, com o assunto: “Quero fazer meu Mapa Natal”.

Imagem: Gary Walton
_________________________________
Copyright © Todos os direitos reservados.
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This