Eu quero muito mais do que um dia para mulheres. Um dia solto no ano onde explora-se aquilo que mais aliena a mulher de si e faz com que acredite que precisa ser exatamente como mostram a mídia: propagandas de produtos de beleza indispensáveis, mulheres em propagandas de cerveja e carros como prêmios, cirurgias plásticas para adequar-se a um padrão de beleza (de photoshop e não real)…entre tantas outras coisas. Acabamos acreditando que para ser mulher, precisamos ser como “essa mulher” que foi criada dentro de um padrão sexista e androcentrado, que na verdade, só nos aprisionada em uma “ilusão de nós mesmas” e nos afasta de quem somos essencialmente. Em meio a tantas ofertas de produtos, objetos, serviços e presentes “femininos”, esquecemos o que de fato é ser mulher e o que de fato precisamos: NOS EMPODERAR!

Por isso, que digo, que quero muito mais para as mulheres do que um dia recheado de ilusão. Eu quero uma vida, dia após dia, com mulheres apoiando e empoderando mulheres. Eu quero, dia após dia, com homens apoiando e respeitando as mulheres. Eu quero que as mulheres despertem para quem elas verdadeiramente são e percebam que podem se libertar de valores, padrões e rótulos e descobrirem sua verdadeira feminilidade, aquele pulso e poder imenso que as tornam mulheres únicas, autênticas e essenciais.

Eu quero fazer uma revolução pelas mulheres e através das mulheres: uma revolução pela humanidade.

Eu quero a cura de cada mulher. Eu quero a sabedoria de cada mulher. Eu quero mais mulheres juntas de outras mulheres. Reunindo-se em um círculo de mulheres da vida. Não quero mais que acreditemos que somos inimigas, fofoqueiras, traiçoeiras, incapazes, putas e vagabundas, perfeitas e mulheres maravilhas, virgens e obedientes, castas ou loucas… Eu quero que acreditemos que podemos ser muito mais fortes juntas! Eu quero que acreditemos e sejamos tudo que desejarmos ser: seja mãe, seja amante, seja filha, seja o QUE VOCÊ QUISER MULHER! Mas, SEJA!!!

Eu quero que você ame seu corpo feminino. Suas curvas e seus formatos. Sua menstruação e sua fertilidade. Suas emoções e suas sacadas intuitivas. Sua capacidade de comandar, de conciliar e de educar. Suas habilidades como curandeira, tecelã, feiticeira e sacerdotisa da vida. Eu quero que você perceba que suas mudanças e fluxos são o que te fazem forte e não fracas e defeituosas como costumam dizer por aí. Você carrega a habilidade de sempre mudar e ser diferentes mulheres dentro de uma. Você carrega a Sabedoria da Deusa dentro de você: é donzela, é mãe, é feiticeira e é anciã. É lua. É terra. É o elo do acima e do abaixo. É muitas coisas em uma só. E isso só te torna poderosa. É assumir isso que te tornará rainha do seu templo sagrado, da sua existência e da sua própria vida!

Eu quero que você reapodere-se da sua Soberania livre e poderosa!

Eu quero que a Sabedoria, o Amor e a Presença do Sagrado Feminino seja recebida dentro de cada uma de nós. Quando nos sentamos juntas. Quando ouvimos e honramos as histórias de vida uma das outras. Quando trabalhamos e criamos juntas. Quando cantamos e dançamos juntas. Quando escolhemos ser o canal para nosso próprio despertar e para o despertar de tantas outras mulheres, que estão com suas chamas sagradas apagadas ou maquiadas por uma forma nada sua ou nada própria de ser.

Eu quero ser o fogo que desperta as mulheres. Eu quero despertar as mulheres. Eu quero empoderá-las. Eu quero isso todos os dias da minha vida! Quero que você mulher tenha o direito de escolha da sua vida, direito de escolha do seu corpo e direito de escolha de ser a mulher que desejar ser: amando-se da forma que é!

Eu quero que você seja protagonista da sua vida e das suas escolhas!

Eu oro todos os dias pelo retorno da Mãe Divina e da Deusa nos ventres, corações e alma de todas as mulheres, porque esta é a grande mudança. É a chave que abre as portas e janelas internas da verdadeira transformações e transmutação. A chave e ignição da alquimia e mágica que conecta todas as mulheres com os Mistérios do Feminino que foram esquecidos e denegridos nos ventos do tempo.

Eu quero que você se queira mulher. Mais do que tudo!
Eu quero que você queira seu poder de volta. Mais do que tudo!
Eu quero que você seja livre e possa celebrar o dia das mulheres em sua vida: todos os dias!

Que assim seja,
para mim,
para você
e para todas nós!

 

 

Imagem: Acervo pessoal
_________________________________
Copyright © Todos os direitos reservados.
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This