Está precisando despertar ou fortalecer seu poder pessoal? Sem motivação ou sem tesão de viver? Então está na hora de despertar o vulcão interior que está adormecido ou apenas esquecido de sua potência. É chegado o momento de despertar a manifestação interior da deusa havaiana Pele que habita em nós!

Feche os olhos e transporte-se para uma área em campo aberto vendo uma trilha até um vulcão. Suba conscientemente e visualize-se, sinta-se ou imagine-se a beira deste vulcão. Eleve seus braços e chame pela deusa Pele. Sinta o chão tremer aos seus pés. Sinta o calor que começa a brotar abaixo dos seus pés. Sinta o calor no ar. Do vulcão começa a subir uma lava muito luminosa e de forte rubra cor. Ela começa a penetrar pelas solas dos seus pés e preencher todo seu corpo. Isso segue acontecendo até você se sentir com vitalidade, energizada e com seu interior totalmente animado pela força da deusa. Quando sentir-se pronta, você agradece e oferece algo a boca do vulcão, como uma oferenda. Então, desce novamente pelo caminho que veio, sentindo cada passo te encher de poder, de vontade, de determinação, sentindo-se mais desperta do que nunca. Forte, sensual, capaz e poderosa. Faça essa simples visualização sempre que precisar. A deusa Pele interior fortalece-se cada vez que conectá-la e honrá-la.

Sem dúvida, ela irá ajudar-nos a resgatar o tesão de viver! O tesão de fazer acontecer e ser aquilo que desejar!

Blessed Be!

 

Imagem:AjamariestArt: from DevianArt. _________________________________ Copyright © Todos os direitos reservados. ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This