Quando mais precisamos de um colo, acolhimento, aconchego e abraço protetor que somente uma mãe forte e suave como a deusa Ísis pode ser, é que precisamos voltar nossos olhares para nosso Templo Interior, e abrir as portas para que Ísis possa adentrar, voando e batendo suas fortes asas.

Portanto, comece respirando profundamente e imaginando, sentindo ou visualizando que atravessa o templo até o Egito Antigo, e desliza sobre as águas do Nilo, que são suas próprias águas interiores. Para que assim, suas emoções, sentimentos e sua mais profunda capacidade de sentir possa te levar até o Templo de Ísis. Ao chegar em frente ao Templo Sagrado, peça permissão à Deusa para entrar e que possa encontrá-la ao centro, ao coração no cerne do seu próprio Ser. Lá, em frente ao seu trono, amplo e poderoso, ela te chama para junto dela. Ajoelhe-se aos pés da deusa e deite sua cabeça em seu colo. Sinta suas asas descendo sobre você, cobrindo e escondendo as duas. Sinta o calor. Sinta a proteção. Ao mesmo tempo que sente uma forte vibração energética vindo das asas para todo seu corpo. Deixe-se renovar. Deixe-se purificar. Deixe a energia e magia de Ísis atuar sobre você pelo tempo que for necessário.

Quando Ela tiver terminado seu trabalho, suas asas se levantarão e Ela indicará que é hora de levantar e seguir jornada. Agradeça a Deusa e deixe junto dela um presente de agradecimento. E sai exatamente por onde entrou e pegue o barco de volta para o Tempo Presente. Sabendo, que a deusa está sempre dentro de você.

 

Imagem: desconhecido
_________________________________
Copyright © Todos os direitos reservados.
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This