Vamos imaginar o período pós-menstrual, como um período onde saímos da caverna, logo após um longo período de hibernação. Ao sairmos de uma atmosfera de recolhimento, introspecção, silêncio, escuridão e solitude, estamos caminhando em direção à luz. O período pré-ovulatório é um período de transição, onde estamos saindo do Inverno e Lua Nova interior para o Verão e Lua Cheia interior, quando alcançarmos nosso pico feminino durante a ovulação. Este período transitório nos pede que façamos um movimento para sair de um lugar e começar a ir para o outro. Portanto, enquanto deixamos o quentinho das nossas cavernas e úteros e caminhamos para a celebração da vida e natureza em seu máximo de esplendor, vamos aprender, 3 rituais que nos ajudem neste processo de adaptação.

1 A EXPLORADORA INTERIOR

Imaginemos que estamos realmente saindo dessa caverna e estamos a frente de um mundo completamente novo a nossa frente. Temos, realmente, um todo novo porvir. Convido você a experimentar uma forma diferente de ver e abordar essa fase: como de uma exploradora que está absolutamente absorta em ir onde nunca tinha ido antes, conhecer tudo que sempre quiz e acima de tudo, olhar para as coisas, as pessoas, as situações e a vida, como se nunca as tivesse visto antes. Com olhar mais atento, olhar mais aberto e procurando absorver todos os detalhes. Vamos então, sair para explorar o que a vida tem para nos oferecer?

2 A MENINA CURIOSA

Mais do que em nenhuma outra fase, este é um momento onde precisamos nutrir nossa menina interior. Ou seja, precisamos cultivar a leveza, a flexibilidade, a adaptabilidade, a curiosidade e a disponibilidade de sempre começarmos novamente. Agora, é hora de recomeços! Tudo é possível! A criança, a menina, a donzela em nós é uma das nossas facetas mais abertas e disponíveis ao novo. Então, a questão é: o que você sempre quiz aprender? O que você sempre teve curiosidade de conhecer? O que você pode fazer de diferente e novo?

3 TRILHANDO À CAMINHO DO SUCESSO

Nesta fase nós podemos ser egoístas. E quando falo de egoísmo, falo da melhor maneira possível. Falo de se dar a oportunidade de ir atrás do que você quer, de colocar em ação seus sonhos, desejos e ir através dos seus objetivos. De forma concreta. De forma prática. De forma assertiva. Essa é a melhor fase para agirmos completamente focadas em nós mesmas. Buscando todas as ferramentas, todas as conexões e todas as ações que precisam ser tomadas para que você esteja mais próxima de realizar o que deseja. É uma trilha onde caminhamos pela nossa própria autorrealização à caminho do sucesso. Então, a pergunta é: O que você quer? Quais são seus objetivos? Que tipo de sucesso você deseja obter?

Imagem: Pinterest
_________________________________
Copyright © Todos os direitos reservados.
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This