Estamos em um dos períodos que a mulher está em sua plenitude. É o período da Lua Cheia ou o Período do Verão interior. Esse período é refletido dentro de nós quando a mulher está em seu período ovulatório. Tanto internamente quanto externamente a mulher está em seu pico – hormonal, beleza e fertilidade. Por isso, é um período em que é convidada para usar, usufruir e desfrutar essa explosão de abundância e riqueza. Da mesma forma que a natureza está em festa com flores, frutos, folhas e alimentos. A mulher também está transbordando e pode assim, transbordar-se na vida.

1 FAÇA CONEXÕES

É hora de sair. É hora de movimentar sua vida social. É hora de ir até o outro e deixar o outro chegar até você. É hora de networking, mas um networking que seja feito a partir do coração, a partir da escuta verdadeira, a partir de tudo que temos em comum e podemos compartilhar. Esteja com pessoas que partilhem dos seus amores, gostos e ideais. Frequente lugares, reuniões, festas e celebrações onde possa-se alegrar-se com a vida, dançar e ser feliz, usufruir de momentos de amizade, de parceria ou até mesmo de reconexões entre os familiares e amigos.

2 ESTEJA COM QUEM AMA

Que tal marcar um encontro com quem você ama? Um maravilhoso jantar a dois, com direito a velas, aromas e comida de alta qualidade? Que tal saírem para um passeio que sempre desejaram fazer, onde possam usufruir da companhia um do outro, mas também deleitar os sentidos com tudo de mais belo que duas pessoas podem oferecer uma para outra? Vocês podem ter momentos de muito toque, escuta amorosa, despertar dos sentidos e uso do tato, olfato, paladar e do despertar dos sentidos. Onde o prazer dos dois conta. Onde o desejo de agradar venha dos dois. Agradar e ser agradada. Dar prazer e receber prazer. Oferecer o melhor para também receber o melhor. É ir de coração. É ir através do veículo dos sentidos e ser guiada apenas pelo mais puro e sincero amor.

3 DESFRUTE DA VIDA

Nos tempos antigos e por todas as partes da Terra, o período do Verão e da Lua Cheia, sempre foram períodos de celebração. De juntarmo-nos com todos aqueles que estejam na mesma sintonia que nós para simplesmente celebrar a vida! Dançar, cantar, comer, conversar, rir e agradecer por toda a abundância da vida! Nós ficamos muitas vezes tão ocupados trabalhando e correndo atrás de terminar nossos afazeres, que esquecemos de separar tempo para desfrutar da vida. Sabe, para fazer aquilo que te dá prazer, pelo simples fato que é prazeroso? Ou então, reservar tempo para elogiar as pessoas, agradecer por tudo que recebeu e sim, glorificar-se por tudo que conquistou e por tudo que você é. Nós aprendemos a desfrutar da vida, quando aprendemos também a honrarmos e celebrarmos quem somos e tudo que somos!

_________________________________
Copyright © Todos os direitos reservados.
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora.

Pin It on Pinterest

Share This